
Eu sou o andre estou morando em angra a uma cemana estou desempregado tenho quatro filhos pequenos e minha esposa tbm esta a procura de trabalho ainda estamos passando por um momento dificil o bebê e de 2 anos ainda mamam usam fralda a situação nao esta nada facil des de ja agradecemos a compreensão e ajuda de todos Deus abençoe.