
Somos da igreja Assembleia de Deus Ponte Alta Norte no Gama, o ministério é novo, com menos de dois anos. Conseguimos sair do aluguel com a compra de um lote (compramos por meio de um empréstimo bancário), a construção tem se dado de maneira árdua, através de doações e trabalho voluntario dos irmãos. Deus tem nos abençoado, mas infelizmente na noite do dia 20 para 21 de junho nossa igreja foi assaltada, quando levaram nossos equipamento de som, no qual ainda estamos pagando.
Como a construção da igreja ainda esta em andamento, em fase de acabamento e falta construir as salas das crianças, cozinha, grades, portão, e principalmente por estarmos pagando o empréstimo e os equipamentos que foram roubados, não temos dinheiro para comprar novos equipamentos.
Pedimos encarecidamente sua contribuição, Que Deus lhe recompense ricamente.