
Sou um dependente químico em recuperação, estou limpo desde 04 de junho de 2015 e hoje meu objetivo é resgatar esses jovens e adultos das drogas. Ninguém muda ninguém, isso é fato, mas através da minha experiência junto com a equipe de profissionais da casa, buscamos conscientizar que o uso de drogas não e nunca será a solução de NADA.
Acolhemos pessoas em situação de rua ou que as famílias tragam também. Não importa se a família tem dinheiro ou não, nós sempre acolhemos.
Faço isso porque sempre abriram a porta pra mim quando precisei.
Venho pedir a ajuda de vocês, caso possa, nos ajuda a salvar VIDAS.