
Bom dia gente tudo bem? Vim aqui pedir a ajuda de vocês! Ontem apareceu esse cachorro no trabalho do meu namorado, ele é super dócil e carinhoso. Mas ficamos assustados quando vimos o estado dele, não sabemos se é um tumor ou algo do tipo. E queria muito poder ajudar esse cãozinho, mas infelizmente não temos condições de pagar um tratamento e remédios pra ele. Se alguém sentir que pode nos ajudar a ajudar ele vamos ficar muito felizes pois talvez ele possa até ganhar um lar depois que fizer um tratamento. Se souberem de clínicas que podemos estar levando ele também vai ajudar muito!!
Meu pix para ajudar no tratamento do cãozinho🐶 (41)988335555
Caso alguma Veterinaria queira nos ajudar também vamos ficar mega felizes em poder ajudar dele!