
Olá tudo bem, meu nome é Débora e estou realizando essa vaquinha on-line com o intuito de restaurar parte da minha loja e me mudar desse lugar ( umuarama osasco ao lado do bradesco cidade de Deus) onde ocorrem alagamentos a muitos anos. Nesse sabado dia 18 de fevereiro de 2023 foi a maior enchente que nós já tivemos. Com o valor nós iremos seguir o nosso sonho em outro lugar mais a restaurar os equipamentos que perdemos. Desde já, obrigada por cada contribuicao.