
Oi eu sou o Roberto e criei essa vaquinha com a finalidade de ajudar a nossa família a reconstruir seus lares novamente após a desastre que ocorreu aqui no bairro Sarandi nessa semana. Peço um pouco da colaboração de cada um, pois estamos dando o maximo de si tambem nos resgates de outras pessoas em outros bairros.