
Olá, eu sou Eloá Vitória. Fui diagnosticada com mielomeningocele e hidrocefalia, condições que fazem parte da Síndrome de Chiari Tipo II. Apesar de todo o cuidado médico que já recebi, ainda convivo com sequelas decorrentes dessas síndromes.
Uma das principais sequelas é o pé torto congênito, que limita meus movimentos e causa desconforto. Para recuperar a mobilidade adequada e garantir uma melhor qualidade de vida, é fundamental realizar a cirurgia corretiva o quanto antes.
Conto com a sua solidariedade para reunir os recursos necessários para a intervenção cirúrgica, além das etapas de fisioterapia e acompanhamento pós-operatório. Toda contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença no meu tratamento.
PIX para doações: 5879831@vakinha.com.br
Esta campanha é organizada pela minha mãe, Isabele Silva de Almeida Lima. Agradecemos de coração por cada gesto de apoio e carinho!