
Há 2 anos esse carro é utilizado para entregar cestas básicas, fazer visitas, cultos nos lares, empresas, igrejas,etc. nos ajude a manter essa benção e continuar sendo benção na vida de quem nos vendeu.
Pagamos R$500,00 todos os mêses, e ultimamente temos encontrado dificuldades para continuar honrando esse compromisso.
E devido aos atrasos a antiga proprietária quer pegar o carro de volta.
Para não perdermos o nosso Carro missionário foi nos feita uma proposta: R$14mil divididos em 7 parcelas de R$2mil, que devem ser pagas até o ultimo dia do mês.
Nunca fomos a praia, ou passear com esse carro, ele apenas faz a obra de Deus.
Nos ajude a manter essa benção conosco.
Semeie uma oferta de amor. pix nubank 11 9 4150 1552