Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vaquinha para tratamento Família após acidente
Tragédias / Desastres / Acidentes

Vaquinha para tratamento Família após acidente

ID: 5864967
No dia 21/12/2025 estávamos voltando de Lorena tínhamos ido com um casal de amigo comer lanche e levar as crianças para brincar um pouco na pracinha quase chegando em casa perto da mina d'água um bêbado perdeu o controle do carro e veio na ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5864967@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 28/12/2025

No dia 21/12/2025 estávamos voltando de Lorena tínhamos ido com um casal de amigo comer lanche e levar as crianças para brincar um pouco na pracinha quase chegando em casa perto da mina d'água um bêbado perdeu o controle do carro e veio na direção que estávamos com consequência meu marido abriu a cabeça levou alguns pontos e fraturou a vértebra não está podendo mover o pescoço ficará 30 dias de repouso absoluto para o retorno podendo talvez ter que ficar até 3 meses de recuperação minha filha Maria Alice de 4 meses quebrou a diáfise do fêmur está imobilizada do quadril para baixo vai retornar para o hospital escola de Taubaté em 15 dias para o médico avaliar refazer os exames e confirmar se não terá realmente a necessidade da cirurgia meu filho Nicolas de 4 anos teve traumatismo crânio encefálico grave passou por uma cirurgia bucomaxilofacial teve alguns dentes retirados.

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5864967@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 2.575,00
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
19
Apoiadores43
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.