
Só Deus sabe o quanto é difícil estar fazendo isso, mas só ele sabe o quanto estamos precisando no momento.
Minha família e eu infelizmente fomos atingidos pelo desastre das águas no RS. Perdemos tudo móveis, animais e a casa, desde de então ( 03/05 ) estamos pulando de abrigo a casas de amigos com nada além de fé que tudo isso acabe logo.
Esse valor nos ajudaria a alugar uma casa e comprar o básico como colchões, fogão, gás e roupas, incluindo roupinhas de bebê para minha prima que está grávida e também perdeu tudo que tinha.
Desde de já agradeço a cada um que colaborar e que Deus abençoe em dobro casa ato de bondade!