Como ajudar
Descubra
Como funciona
Mãos que ajudam. Nos ajude a levar alimentos a quem precisa.
Fome / Desnutrição
Ijuí / RS

Mãos que ajudam. Nos ajude a levar alimentos a quem precisa.

ID: 5824802
Em Ijuí e região, muitas famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade enfrentam diariamente o desafio de colocar comida na mesa. Nossa campanha, organizada por Nayane Abreu em parceria com Mãos que Ajudam, tem como objetivo arrecadar e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5824802@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 26/11/2025

Em Ijuí e região, muitas famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade enfrentam diariamente o desafio de colocar comida na mesa. Nossa campanha, organizada por Nayane Abreu em parceria com Mãos que Ajudam, tem como objetivo arrecadar e distribuir alimentos para quem mais precisa, garantindo refeições nutritivas e dignidade a todos. O grupo Mãos que Ajudam, atua de forma voluntária, mobilizando recursos e esforços para montar cestas básicas e promover ações de entrega. Cada contribuição, por menor que seja, representa um gesto de carinho e esperança, fortalecendo a solidariedade em nossa comunidade. Você pode ajudar fazendo sua doação via Pix, utilizando a chave 5824802@vakinha.com.br. Compartilhe esta campanha com amigos, familiares e nas redes sociais. Juntos, podemos transformar a vida de muitas pessoas e levar alimento e conforto a quem mais precisa.

 

“Deus ama quem dá com alegria.”2 Coríntios 9.7

 

“Porque dele, por meio dele e para ele são todas as coisas.A ele seja a glória para sempre! Amém!”Romanos 11.36 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5824802@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 35,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Vaquinha em benefício de Amigos na fé em Cristo Jesus, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.