
Queridos amigos e familiares!! Precisamos de ajuda para custear nossa ida a Passo Fundo para fazermos o estágio nas férias de julho (10/07 até 28/07). Precisamos arrecadar valores para as nossas passagens, deslocamento (entre Campinas e Atibaia) e nossas despesas no Sul.
Qualquer ajuda será miito abençoada e bem vinda!!!
As ajudas também podem ser feitas diretamente em uma de nossas contas no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal.
(54) 98114.3816 - Alessandro
(54) 98113.0906 - Paula