
Oieee , pessoal tudo bem??
Como alguns já sabem duas vezes por ano ,nós visitamos o Sertão através do avanço missionário, e como todos que nos conhecem sabe do amor que temos quando falamos em missões ,em fazer o nome de Jesus conhecido, como queima em nosso coração cumprir o Ide de Jesus nessa terra , esse tem sido nosso maior prazer a mais de um ano ❤ este ano eu fui sozinha em Janeiro e em Julho ,e foi Bênção demais poder contribuir e levar um pouco do Amor de Jesus aquela pessoas ,mas agora em Janeiro eu não vou sozinha ,Allyce também vai ,juntas nossa despesas ficam em torno de R$ 1300 ,mas graças a Deus e a pessoas muito queridas já temos metade desse valor🙌🙌 ,agora faltam R$650 , por isso essa Vakinha, então se você quiser abençoar nossas vidas e ministério nos ajudando a alcançar esse valor que falta ofertando qualquer valor nesta Vakinha vaí ser incrível❤ .que Deus abençoe sua vida.