
Certa noite, durante um culto de missões, enquanto o pastor pregava e orava, senti queimar no meu peito um desejo profundo: ir e fazer o IDE. Era como um fogo aceso por Deus, me quebrantando diante dEle, me chamando para algo maior.
No final daquele culto, um dos jovens missionários da nossa igreja comentou sobre um acampamento da Jocum Brasil, e nos convidou — a mim e ao meu companheiro — para participar. Na mesma hora, como um sopro divino, ouvi uma voz suave sussurrar em meu coração:
“Ela iria amar fazer parte disso.”
Pensei na minha irmã mais nova, Izabel.Ela tem 18 anos, apaixonada por Jesus e carrega no peito o sonho de ser missionária. Imediatamente contei pra ela. Começamos a planejar tudo: ela viria passar as férias comigo no Maranhão, e viveríamos essa experiência juntas. Uma jornada de fé, aprendizado e responsabilidade com a obra que Deus nos confiou.
Mas então... os imprevistos chegaram. As férias dela pareciam ter mudado. O ânimo foi embora.Mas o chamado continuava. E eu, fingindo que não ouvia, até que um dia me posicionei diante de Deus e disse:
“Se for pra eu ir, amém Senhor! Eu sei que o Senhor vai suprir!”
Dias depois, a resposta veio: ela me contou que suas férias tinham mudado novamente — e que agora ela podia ir.Mas não temos um centavo no bolso.
O que temos é fé. Fé de que o mesmo Deus que nos chamou, vai prover.Fé de que esse sonho nasceu no coração dEle.Fé de que Ele pode usar pessoas abençoadas como você para nos enviar.
Estamos levantando R$4.000 para cobrir as passagens, inscrições e custos da viagem.E cada real arrecadado já será um milagre da Sua graça e amor sobre nossas vidas.
Se você sente esse chamado junto com a gente, contribua. Se não puder contribuir financeiramente, ore, compartilhe, divulgue.Você já faz parte disso.
Que todos conheçam quem Ele é. Que toda a Terra cante do Seu amor.