
Viemos, por meio desta, compartilhar a difícil situação pela qual estamos passando.
Durante longos anos, nós, da turma de Medicina Eros da Faculdade de Medicina de Valença, nos dedicamos e nos esforçamos na arrecadação dos recursos para a realização da nossa tão aguardada formatura, que estava prevista para os dias 16, 17 e 18 de janeiro de 2025.
Para esse fim, contratamos uma empresa amplamente conhecida em Juiz de Fora e região, inicialmente para assessoria financeira e, posteriormente, para a coordenação completa do cerimonial da nossa festa. Nossos familiares se empenharam ao longo dos anos, sacrificando-se para garantir o pagamento das mensalidades, com o intuito de proporcionar uma celebração inesquecível.
No entanto, o que deveria ser a realização de um sonho se transformou em um pesadelo quando, por meio de transações irregulares e planilhas fraudulentas de pagamento, a empresa sumiu com aproximadamente R$ 1,2 MILHÕES, valor destinado à nossa festa, que aconteceria em pouco mais de um mês.
Estamos em busca de respostas, mas até o momento não obtivemos nenhum posicionamento da empresa. Já tomamos as medidas legais cabíveis e aguardamos uma manifestação. Neste contexto, vemos nossos sonhos desmoronando.
Ainda assim, estamos buscando viabilizar a realização da nossa festa, mesmo que de forma reduzida, para não deixar que todo o esforço e dedicação ao longo desses anos sejam em vão, enquanto aguardamos as respostas legais da empresa.
Esta é uma medida desesperada de formandos que descobriram, com grande frustração, que sua tão esperada festa pode não acontecer. Quem puder contribuir com a realização desse sonho, com qualquer quantia, seremos imensamente gratos.
Clamamos por JUSTIÇA e questionamos: CADÊ OS R$ 1,2 MILHÕES DA MED EROS?