
Prazer, somos Renan e Adriele e estamos aqui para uma pedido muito importante :
Recentemente, nós dois, moradores de Seropédica - RJ e Queimados - RJ, fomos aprovados para cursar Engenharia na melhor e mais concorrida faculdade pública do Brasil, a Universidade de São Paulo (USP), especificamente na Escola de Engenharia de São Carlos, que se localiza a mais de 600km do Rio de Janeiro. Nos formamos juntos no Instituto Federal do Rio de Janeiro - Campus Paracambi, no qual nos envolvemos em inúmeros projetos da área técnica e acadêmica durante esses quatro anos (olimpíadas científicas, publicações de artigos científicos, apresentação de projetos em feiras e congressos) e seguimos juntos para mais uma jornada de aprendizado e conquistas nos cursos de Engenharia Aeronáutica ✈️ (Renan) e Engenharia Elétrica ⚡ (Adriele).
Porém, como a universidade fica na cidade de São Carlos (SP), vão existir muitos custos nesse primeiro momento, como todo o processo de mudança para uma nova cidade (combustível/alimentação), compra de mobília, aluguel.
Por isso, criamos essa vaquinha para quem se solidarizar e simpatizar com a causa, possa vir nos ajudar a realizar esse sonho que batalhamos muito para conseguir.
Agradecemos muito quem está junto conosco em busca desse sonho, seja por meio de doações ou divulgando para familiares e amigos.
Contamos muito com seu apoio para tornar esse sonho possível!