
Gente! Uma grande parte de nossos amigos sabem que tínhamos o sonho de ter um carrinho melhor. Isso aconteceu graças a Deus e nosso trabalho. Mas infelizmente tivemos um acidente que destruiu a frente do carro, estamos bem graças a Deus. Como ainda estamos pagando não temos condições de arrumar e agente usa o carro pra trabalhar, fazer a obra do senhor e também levar as crianças pra escola. Sabemos que essa responsabilidade é nossa, mas quem puder nos ajudar com qualquer valor nesse momento ficaremos gratos. E quem não puder vamos entender. Não precisamos de julgamento e sim de ajuda. Desde já agradeço a todos.