
Juntamente com a pollyana que é protetora estamos querendo comprar uns 3 saços de ração. Está muito dificil pois nao temos ajuda de nenhuma ong e é a pollyana que sempre compra e ta ficando pesado. Ao total sao 12 cachorros, pois conseguimos doar alguns. Agradecemos qualquer ajuda