
Oii, me chamo Julia, e através dessa vaquinha venho pedir a ajuda de vocês para poder comprar 2 guarda-roupas, 1 para mim e outro para o meu filho, que tem apenas 4 meses de vida. O guarda-roupa do bebê está em situação precária caindo aos pedaços, e o meu que na verdade é uma estante que infelizmente esta na mesma situação. Qualquer valor será bem-vindo, e quem tiver se desfazendo de um, também será bem-vindo. E muito obgd por ter lido até aqui 💞