
Meu Nome é Lidyanne, gostaria de contar um pouco da nossa linda historia. Eu e o Jonathas nos conhecemos no acampamento da igreja, chamado FSY, foi em 2016 em Natal, depois desse acampamento incrível, começamos a nos conhecer e depois de varios meses começamos a namorar; ele mora em João Pessoa e eu em Campina Grande na Paraíba, duas horas de distância, periodicamente eu ia pra casa dele ele vinha a minha, após um ano e poucos meses de namoro, (um dia antes dele ir para a missão Brasil BRASILIA para servir ao senhor e passar 2 anos de proselistismo) ele me pediu em casamento, o pedido dos meus sonhos rsrs [ na praia] foi muito lindo e especial, e esse ano (2019) ele esta chegando para nos organizarmos para casar e nos selar no templo para toda eternidade, acreditamos no amor verdadeiro e sabemos que as famílias podem ser eternas; enquanto ele esta servindo ao Senhor em sua missão integral e voluntária, eu estou me preparando, para nosso grande dia, já fiz rifas, vendi doces caseiros, sanduiches, dindin, tapioca, varias coisas, tenho buscado a autosuficiencia para conseguir, enquanto nao tenho emprego, e como o Pai Celestial vem nos abençoando, temos algumas coisas necessárias para uma casa, e venho nesse site para que vocês que gostariam de nos ajudar a casar, e comprar nossas coisas, doassem qualquer quantia, eu sei que conseguiremos, vai dar tudo certo. Somos gratos desde ja, amamos voces!! ♡