
Oi pessoal, tudo bem? Estou criando essa vakinha para que a gente consiga arrumar nosso carro que no dia 06/10 estourou o freio de mão e atropelou meu esposo na rampa da garagem de casa, ele está bem, alguns machucados mais graças a Deus ele está bem. Porém é nosso único meio de transporte e necessitamos muito, não temos como arrumar no momento e precisamos de ajuda.
Meu whats é 46-999349659
E o pix se quiserem é tay_rine_2@hotmail.com banco inter. Agradecemos qualquer valor