
#ESCLARECIMENTO
Pessoal, esse pet da foto é o Pipoca, um machinho de aproximadamente 9 meses que entrou na frente do meu carro no último dia 15 de junho que eu acabei atropelando…Apavorada, pensei que Pipoca não havia sobrevivido. Estava enganada, graças a Deus. Foi uma sensação horrível vê-lo agonizando de dor... Parei para prestar socorro e com ajuda de algumas pessoas levamos numa clínica mais próxima onde foi prontamente atendido!
A cirurgia: Pipoca fez exames de raio x e ultrassom constatando uma fratura e uma ruptura do músculo abdominal vindo a precisar de uma cirurgia de emergência para colocar no lugar a bexiga. A boa notícia é que ele está se recuperando muiiiiiito bem 🙏🏼 Porém vai precisar de mais uma cirurgia ortopédica… e juntando as internações, as medicações, os procedimentos já feitos e os que precisam ainda ser feitos os gastos tomaram uma proporção fora do meu alcance… Quero muito que Piooca fique recuperado e possa ganhar um Lar!!!! E por isso peço aos amigos e apaixonados por animais, assim como eu, alguma ajuda para finalizarmos o tratamento!!!! Qualquer valor será bem-vindo❤️
Obrigada pela atenção de todos os amigos e seguidores.