
E ai Galera!Meus amigos que tenham interesse em dar presente, penso que seria legal fazermos uma doação aos que mais precisam.Todo o valor arrecadado + 30% da minha parte será doado a uma instituição séria que realmente precisa dessa grana.Conto com vcs!