
O IX Simpósio de Orthoptera e II Simpósio de Insetos Orthopteroides já passou e deixou muita saudade! Construímos aqui muito trabalho com nossos bichos e pra além disso, construímos amizades e momentos inesquecíveis! E é no clima de conexão e união que a organização do simpósio decidiu fazer essa vaquinha! Motivo: infelizmente um dos nossos palestrantes perdeu o voo de volta pra casa e precisou arcar com uma passagem de última hora, super cara. Infelizmente ele está sem bolsa, situação que muitos pesquisadores estão passando hoje no Brasil. E aqui no nosso grupo ninguém solta a mão de ninguém. Então bora ajudar nosso amigo a recuperar essa grana e passar um fim de ano mais feliz :)
Qualquer ajuda será bem vinda!
E teremos recompensas :)
Um grupo fantástico de fotógrafos topou doar fotos de sua autoria para conseguirmos atingir a meta dessa vaquinha! São fotos de insetos e bichos lindos da Amazônia, mata Atlântica e Brasil a fora:
Leo Lanna: “Seres da Amazônia”
Cesar Favacho: “Orthoptera em fundo branco”
Projeto Phasma: “Bichos-pau da Mata Atlântica”
João Herculano: “Os louva-a-deus da amazônia peruana”
R$ 15,00 - 03 Fotos do tema e fotógrafo de sua escolha
R$ 25,00 - 05 Fotos do tema e fotógrafo de sua escolha
R$ 50,00 - 10 Fotos do tema e fotógrafo de sua escolha
As fotos serão enviadas por e-mail :)