
Eu estou sem emprego no momento, minha mãe nao pode trabalhar e meu pai é o que paga todas as contas de casa. Preciso muito que ela melhore, vendi jogos que eu tinha, controle e tudo que pude e nem assim consegui o minimo pra internar... quanto mais pra gastos la dentro.
Ela é muito importante pra mim, se algo acontecer com ela não sei nem o que eu faço.
Coloquei um valor qualquer, mas só de internaçao 3 dias daria 570 reais.
Levei na Clinica Tamoio em Niteroi Canoas Mandei whats exigindo nome de TODOS os remedios que ela tomou. Na quarta, tomou vermifugos injetáveis, ranitidina e borgal e hoje de diferente tomou baytril e borgal. NÃO me forneceu receita pois disse que não dava prescriçao pois era somente injeçao. Voltou hoje da clinica, vomitando mais e cagando desde o carro ate em casa. As fezes estao claras marrom mas tem um tom pra vermelho nao é claro se está com sangue ou nao. A consulta custou 120, ela pediu 2 exames de sangue para ver glicose e se nao acusava pancreatite. Gastei um total de 184 reais na quarta. Perguntei hoje se tinha como fazer um soro na veia pois a Nina nao come e nao bebe agua faz 2 dias. Ela me disse que nao poderia pois ela nao esta desidatrada e que mesmo assim ela tiraria o acesso. Nao sei qual foi a lógica disso sendo que ela queria desde o inicio internar ela, entao o soro iria ter que ser feito de qualquer forma. Se ela nao esta desidratada eu nao sei o que ela deve ter, nao sai da cama e ta toda fraca.