

Oi, eu sou o Nike.
Sou um gatinho sem família que felizmente entrou numa casa onde deixam água e comida pra mim… Eu como, bebo e sigo meu caminho.
Sou meio desconfiado e arisco, então não deixo ninguém chegar muito perto ou me tocar. Só que aconteceu o pior…
Eu apanhei na rua e estou bem machucado! Procurei abrigo nessa casa, e como sinto muita dor deixei que me pegassem e me levassem ao veterinário.
Fiz exames que indicaram alterações no fígado e anemia (de tanta dor não consigo comer direito), além de uma fratura na bacia… Estou internado para ser cuidado, provavelmente precisarei de cirurgia e essa família que me socorreu não tem como arcar com tudo isso.
Preciso da ajuda de vocês, é minha única chance de sobreviver!!!
Abaixo os laudos dos exames e o recibo de pagamento dos 3 primeiros dias de internação…






