
Neide é uma pessoa que esbanja luz, amor e paz. É impossível conviver com ela e não ter sua vida tocada, ela te ensina, da forma mais leve, a ser uma pessoa melhor.
Ela descobriu o primeiro câncer (Adenocarcinoma Seroso de Ovário) no dia 28/01/2021, e ao longo do ano, foi submetida a quimioterapia perioperatória + HTA subtotal + linfadenectomia + quimioterapia pós-operatória. Todo seu tratamento foi feito pelo Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueiras (IMIP).
Em 2022, começou a apresentar sangramento vaginal, e foi submetida a uma biópsia, que apresentou uma recidiva do câncer no fundo do saco vaginal.
Será uma longa jornada novamente, no entanto, antes de estabelecer o plano de tratamento, o exame mais adequado é o PET-CT, exame diagnóstico capaz de detectar tumores em todos os lugares do corpo. Infelizmente a máquina do IMIP está quebrada e este precisará ser custeado particular, custando R$5.000,00, além de outros custos ao longo do tratamento.
Por isso, criamos essa vakinha no intuito de arrecadarmos o valor mínimo de R$5.000,00 e contamos com vocês. Se conseguimos ultrapassar, será destinado à outros custos nessa caminhada.


