
Pessoal, a Neguinha é uma cachorrinha de rua muito querida e carinhosa. Todos da minha rua ajudam com alimento e água, mas no dia 27/07, por volta das 17:30, um imbecil de moto atropelou nossa doguinha e teve a capacidade de ir embora sem prestar socorro. Levamos ela num veterinário 24 horas em Curitiba (moro em região metropolitana e na minha cidade não tem nenhum 24 horas), onde foi diagnosticado que ela teve fratura de fêmur em uma pata, e luxação de fêmur em outra, ou seja vai precisar de cirurgia. Além desse procedimento, tem as diárias do veterinário, o valor da consulta, raio-x, ultrassom, medicação e sedativo. Infelizmente não temos condições de arcar com o valor (2.750,00), por isso estou fazendo essa vaquinha, precisamos muito ajudar essa cachorrinha que é tão amada!