
Olá pessoal! Meu nome Vanderlei Roberto Souza Rossati sou estudante do curso de Teologia na UNINTER no polo de Campo Grande –MS. Foi com muita luta cheguei ao no último período do curso, cada semestre era uma correria diferente para pagar cada mensalidade. Sou ordenado a pastor aproximadamente há 8 anos e tenho muito orgulho de exercer o ministério pastoral, sou casado 14 anos com uma linda mulher Poliane, sou pai de um casal Maria Raquel e José Roberto.
Tenho um sonho de aperfeiçoar meu chamado pastoral, então ingressei no curso de Teologia para o aprimoramento pessoal, mas estou com muita dificuldade em finalizar os últimos dias do curso por falta de pagamento das mensalidades.
Por isso venho com muito Respeito à todos que conhecem meu caráter pedir ajuda para que eu possa realizar o meu sonho de concluir meu curso superior que já está tão próximo, ainda não conseguir iniciar o novo semestre.