
Por negligência medica pr falta de uma UTI hospital de Cubatão ter somente 2 leitos de Uti pediátrico custou a vida do meu filho evenho pedi ajuda por que vou luta por justiça nem se que me tirao da sala presenciei tudo vi meu filho morre por por negligência medica venho pedi ajuda por que vou fazer uma manifestação em pro meu filho por que quero justiça elle era um prematuro cheio de saude e tirao ele de mim quem pude me ajida serei muito grata assim podwrwi compra.faixas blusas cartazes com a foto dele irei luta por justica carro de som irei para cubatao em pro ao meu filho que lutou pela sua vida e tirao dele por nao te uma UTI e cubatao