Doar
Arrecadar
Sobre
Negão de Madureira
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Negão de Madureira

ID: 4924364
Me chamo Thauan, venho por meio desta vakinha pedir ajuda para meu padrinho Roberto que há pouco tempo foi diagnosticado com câncer na face. Meu padrinho é um forte guerreiro que trabalhou por anos como camelô em Madureira de frente ao impé ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/07/2024

Me chamo Thauan, venho por meio desta vakinha pedir ajuda para meu padrinho Roberto que há pouco tempo foi diagnosticado com câncer na face. Meu padrinho é um forte guerreiro que trabalhou por anos como camelô em Madureira de frente ao império serrano, vendendo cordões, pulseiras anéis,  trabalhou em diversas outras feiras pela cidade, pessoa humilde, muito gentil, batalhadora, de coração enorme, agora que conseguiu se aposentar com muito sacrifício, está com essa enfermidade. Peço que nos ajude a continuar o ajudando, medicamento, alimentação, itens médicos, orientações, tudo que for ajuda-lo!!!! 

Para ajudar com qualquer valor o pix da vakinha é EMAIL 

4924364@vakinha.com.br

Para qualquer ajuda de alimentos, intens médicos e medicamentos Me chame no WhatsApp 21977718787 eu busco onde for.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 426,85
de R$ 9.999.999.999,99
Corações Recebidos
15
Apoiadores11
Outras histórias também precisam de você!