
Eu sou a Rosely eu estou criando está vaquinha pois achei que eu mesma poderia resolver está situação, mais não tenho conseguido, moro num apartamento aqui em Santa Cruz-Rio-RJ e estou completando 3 meses de aluguel atrasado e 2 meses de luz atrasada, e indo atrás de trabalho sempre acreditando que vou conseguir, aos 66 anos fica mais complicado, e viver com uma aposentadoria mais ainda, tenho DPOC em 4 grau e os meus medicamentos somente o dipirona consigo pela farmácia do Postono restante nunca tem, tenho um gasto mais do que posso. Para eu sair e ir para um quarto em Nilópolis eu tenhonque pagar os 2 meses de luz 214,00, o frete 1000 e o qusrto que irei e dará para eu pagar com a minha aposentadoria, tenho que pagar o aluguel adiantado e um depósito eu tenho necessidade de ter 3.000,00, Não mais que isto, caso alguém puder me ajudar agradeço em nome de Jesus.