Cover elio crapun
Thumb profilepic

Vakinha de
Adriano Plotzki Dutra
Cotia/SP

Naufrágio do Crapun - Ajuda a Elio Somaschini

Objetivo
R$ 100.000
Arrecadado
R$ 80.606,23
$ contribua

Elio Somaschini, um dos personagens mais queridos do #SAL, sofreu um naufrágio na costa de Sergipe no dia 06/03/2018. Se você já foi inspirado pela história deste grande navegador, não deixe de contribuir.

Criada em
06/03/2018
Encerra em
31/12/2018

Elio Somaschini, um dos personagens mais queridos do #SAL, sofreu um naufrágio na costa de Sergipe no dia 06/03/2018.  Se você já foi inspirado pela história deste grande navegador, não deixe de contribuir.

O Veleiro foi completamente destruido, mas felizmente o Eliio conseguiu nadar até a praia e não se machucou, porém perdeu tudo: O barco, documentos, pertences, roupas e precisa da nossa ajuda. Se voce gostaria de saber mais da história, veja estes links:

https://youtu.be/ivFTZ-lA9O0

https://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/iate-naufraga-no-litoral-sergipano-e-interrompe-sonho-de-italiano-de-dar-a-volta-a-america.ghtml

Qualquer quantia é bem-vinda.

Um grande abração no coração de vocês!

Adriano Plotzki

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (610)

  • Fernando Coratti Silva
    em 17 de Maio de 2018 diz: Grato pelo teu exemplo. No futuro verás que tudo isso foi só uma breve providencial parada, para que mais corações embarcassem contigo, em tua viagem! Abraço forte e bons ventos!

  • Moacir Ap Matheus Pereira
    em 17 de Maio de 2018 diz: Um simples gesto é capaz de alimentar os sonhos. Adiante e avante Elio.

  • Rafael Carvalho
    em 16 de Maio de 2018

  • Silvio Bortoletto Rivera
    em 16 de Maio de 2018 diz: Só fiquei sabendo agora dos seu naufrago, parabéns pela pessoa que você é! Pessoas como você estão quase extintas, muito bom ouvir suas palavras, espero que minha pequena contribuição ajude um pouco na realização do seu sonho. Bons ventos para você.

  • Thiago Vicente Fragoso Fonsêca Presbítero
    em 16 de Maio de 2018 diz: Meu nobre, boa sorte com seu novo barco, espero um dia poder conhecê-lo. um abraço de Thiago Vicente daqui de Recife Pernambuco...

  • Marcos Joaquim
    em 16 de Maio de 2018 diz: Elio, Sua história e visão de mundo são inspiradoras. Siga em frente. Não desista nunca. Forte abraço!

  • HUGO A. TEIXEIRA DE FREITAS
    em 15 de Maio de 2018 diz: Olá, Adriano. Demorei um pouco mas consegui contribuir na vaquinha do nosso Élio. Parabenizo-o por essa magnifica iniciativa. Grande abraço.

  • Alexandre Almeida
    em 15 de Maio de 2018 diz: Boa noite!!! Eu acompanhei via # Sal o naufrágio e hoje ao ver o Hélio, que já conhecia pelo canal, me perguntei... Você esqueceu de ajudar? Julgamentos nessa hora, são para os pobres de coração, se pudesse completava a vaquinha...rsss. Espero um dia poder desfrutar de um bom bate papo com o Hélio. Bons ventos! Abraços.

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.