
Meu povo e minha pova, no início desse ano, tive um trabalho aprovado para apresentar no Congresso Internacional da ALAS, que é a Associação Latino Americana de Sociologia. [Uhuuuuull!!!]
Maaas a vida tá dura: a bolsa não rende e o MEC não está ajudando ninguém a levar a produção científica para fora. Os gastos são: inscrição (100 FUKING TRUMPS) + hospedagem + alimentação + passagem aérea (ida-volta) + taxas da Vakinha, chegando num valor de 2.889,50 bolsolixos (nossa moeda não tá valendo nadaaaa!).
Enfim, coloquei o encerramento da Vakinha no dia 12 de outubro: dia de vocês fazerem a Nattie criança feliz com os rumos que ela tomou na vida adulta dela! Bem simbólico!
Ah, o site cobra de cada doação quase 7% em cima do valor + 0.50. Se você preferir doar direto pra mim pelas mais diversas formas, eu agradeço. Juro juradinho que farei uma belíssima prestação de contas com muita #gratidão a cada um que me ajudar a fazer esse milagre na Terra acontecer.
Me ajudem a provar pro Bolsonaro e pro Ministro da Educação que pesquisa sobre Gênero e Sociologia não é balbúdia!