
Olá pessoal estou arrecadando dinheiro.. pois teto da casa orações e caridade em que faço parte caiu. Devido as chuvas E tbm ajudamos várias famílias com doações alimentos roupas e etc ..
Venho humilde mente pedir ajuda de vcs . Pois a reconstrução ficou valor muito alto não temos como arcar com despesas sozinhos.
Gratidão cada um por sua contribuição