Como ajudar
Descubra
Como funciona
Natal Solidário Instituto Sophia Vercelli
Vaquinha / Outros / Dinheiro
São Paulo / SP

Natal Solidário Instituto Sophia Vercelli

ID: 2511911
2º NATAL SOLIDÁRIO DAS CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA DE OSASCOO Instituto Sophia Vercelli promoverá no município de Osasco o 2º Natal Solidário das crianças com deficiência. Local do Evento: Parque Chico Mendes VARANDÃOData do Evento: dia 12 de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/11/2021

2º NATAL SOLIDÁRIO DAS CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA DE OSASCO

O Instituto Sophia Vercelli promoverá no município de Osasco o 2º Natal Solidário das crianças com deficiência. Local do Evento: Parque Chico Mendes VARANDÃOData do Evento: dia 12 de dezembro de 2021Horário: 14h às 17 horasParticipação: crianças com deficiência de 0 a 15 anos e irmãos de crianças com deficiência até 12 anos.

Será um dia único e eternizado no coração de todos nós!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 870,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Outras histórias também precisam de você!