
Para ser solidário não há idade ou distância. E nesta época que antecede o Natal, o desejo de levar alegria aos mais necessitados supera qualquer dificuldade. Seja com um abraço carinhoso ou uma grande festa para dezenas de crianças, o importante é dedicar algumas horas do dia para pensar nos outros. E quem se envolve com ações comunitárias na época natalina garante: o presente é em dobro. Dos que recebem e, principalmente, daqueles que se doam ao trabalho social. Inspire-se na nossa história aqui apresentada, sabemos que pela internet muitos de nós não nos conhecemos, mas estaremos sempre conectadas pelo mesmo sentimento: o amor ao próximo.
Esse projeto surgiu a 13 anos atrás, através de uma Criança Especial que o Marcio (fundador do projeto) conheceu em uma de suas visitas rotineiras a famílias carentes de nosso município (Guapiaçu/SP) e tocou seu coração, naquele momento ele viu que precisava fazer algo direcionados para essas crianças, e com a ajuda de amigos, familiares e empresas conseguiu na Noite de Natal levar um pouco mais de Alegria para as Crianças e Jovens Especiais.
O projeto foi crescendo e no último ano foi distribuído mais de 3.000 presentes para grande parte das crianças de Guapiaçu
Tentamos atender o maior número de crianças possível, principalmente as Crianças Especiais.
Que o Menino Jesus abençoe a todos, um Feliz e Santo Natal.
Quem quiser contribuir com algum presente em especial, entre em contato conosco.
Márcio (17)99663-6150 Evandro (17) 99608-3458