
🎄 Campanha de Natal – Papai Noel do Bem Me Quer 2025 🎅✨
Mais um ano chega ao fim… e com ele vem a magia do Natal! 🌟Em pouco mais de um mês, teremos nossa tradicional festa de encerramento, e o Papai Noel já confirmou presença!
Mas, como todo bom Natal, ele também precisa de ajudantes especiais para levar alegria a todos os nossos atendidos — crianças, jovens e adultos com deficiência severa, muitos deles em situação de vulnerabilidade, que esperam com o coração cheio de esperança por esse momento tão esperado do ano. 💖
🎁 A caixa de correio do Papai Noel já está prontinha, e as cartinhas com os desejos dos nossos atendidos já começaram a chegar! Agora, precisamos de padrinhos e madrinhas solidários que possam “adotar” uma dessas cartinhas e ajudar a transformar sonhos em realidade.
Serão 70 pessoas com deficiência beneficiadas com essa ação, e cada presente está estimado em R$100,00.Com a sua contribuição, o Natal de cada um deles será mais lindo, acolhedor e cheio de significado.
✨ Faça parte dessa corrente do bem.Seja você também um ajudante do Papai Noel do Centro Bem Me Quer!Cada doação é um gesto de amor, que aquece corações e espalha esperança.
💌 As cartinhas já estão chegando... e o Papai Noel está contando com você!