
OBS.: antes de ler a descrição é IMPORTANTE saber que nossas imagens são confeccionadas com qualidade máxima, mas o site Vakinha derruba a qualidade da mesma. Já fizemos muitas reclamações, mas até agora nenhuma providência foi tomada neste sentido.
CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO 2026 - 33 ANOS DE AMOR AO PRÓXIMO...
A falta de tempo às vezes acaba fazendo com que a gente deixe para depois algo importante para nós: ajudar quem precisa. No ano em que nossa campanha completa 33 anos de amor ao próximo, sem fins políticos e lucrativos, continuamos firmes com o nosso propósito de sempre estender as mãos e abrir o coração aos mais necessitados.
Nossa campanha que já chegou a arrecadar 10 caminhões de doações em anos anteriores, mudou seu foco nos últimos anos devido à falta de voluntários, foi ficando um pouco menor, mas não menos acolhedora e solidária. Passamos a criar VAKINHAS, onde dezenas de corações solidários do Brasil e alguns do exterior fazem suas doações e eu, Toninho Lima, juntamente com amigos que há anos abraçou essa causa, nos encarregamos de pesquisar instituições que cuidam de crianças e adultos em tratamento de câncer, asilos, moradores de rua e famílias necessitadas para receberem o carinho destes corações solidários em forma de alimento, produtos de higiene pessoal, fraldas geriátricas e infantil, produtos de limpeza e jantar para moradores de rua, etc. Nos encarregamos também de pesquisar os melhores preços para que de forma respeitosa e responsável cuidarmos das doações que nos foram confiadas.
Como no Natal as pessoas tendem a ficar mais solidárias, ainda como parte de uma doação mais consciente, nossa VAKINHA encerra sempre no dia 25/12, mas nossas ações só acontecem nos meses de Janeiro, fevereiro e março obedecendo a critérios rigorosos conforme narrado acima e a prestação de contas que é feita através de vídeo postado aqui e nas redes sociais do Radialista Toninho Lima, da campanha e no site da campanha. Mas todos os recibos, prints, notas, fotos, vídeos e outros documentos ficam arquivados pelo período de 12 meses para elucidar possíveis questionamentos futuros.
Nossa campanha é aberta a todos que queiram vir conosco doando, fiscalizando, nos ajudando no dia nas compras e no dia das doações. Qualquer um, que não tenha laços políticos ou outros interesses que não seja a solidariedade e amor ao próximo, pode indicar famílias e instituições para receberem essas doações. Nossa equipe vai pesquisar a necessidade de cada indicação.
É importante lembrar que o site VAKINHA, para cobrir custos operacionais e com funcionários, cobra de cada doação que é realizada para qualquer campanha que usa sua plataforma 6,4% + R$ 0,50 por doação. Além disso, há uma tarifa de R$ 5,00 quando realizamos o saque da arrecadação. Essas regras podem sofrer alterações, já que não depende de quem cria a vakinha, mas sim do maior site de doações online do Brasil e da América Latina, o Vakinha. Para saber a regra vigente basta consultar no próprio site.
Por isso convido você a colaborar conosco participando e compartilhando nossa vakinha. Para quem quiser fazer doação fora da Vakinha, fineza entrar em contato conosco através do WHATSAPP 31.99668-6829, mas para maior transparência não abrimos mão da divulgação, ainda que seja um pseudônimo escolhido pelo doador e a mesma passa a constar na aba NOVIDADES ou o próprio doador nos fornece seus dados para transferirmos com toda transparência para a Vakinha natal solidário 2026.
O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações. Que tal fazer algo diferente para o próximo? Ajudar o outro gera sensações de alegria profunda, resiliência emocional e vigor. Insisto, faça sua doação, compartilhe e divulgue nossa campanha.
Que DEUS na sua infinita bondade e misericórdia derrame bênçãos sobre sua vida e de sua família.
Aguardo a sua solidariedade.
Muita PAZ,
TONINHO LIMA - Radialista Liberdade FM
OBS.: A Rádio Liberdade FM NÃO tem nenhuma responsabilidade por esta campanha e sua arrecadação. Sendo assim todo questionamento e ações é de responsabilidade do Radialista Toninho Lima e sua equipe.