
Eu sou a Camila, criadora do Projeto Impulsione Sorrisos, e faço ações Solidárias na cidade de Taboão da Serra e arredores, na grande São Paulo e também no interior do estado. Nos últimos anos, tenho promovido rifas mensais para arrecadar fundos para ações sociais durante todo o ano. Nesse ano de 2023, ainda, desejo ajudar duas Instituições: Lar São Tiago e Casa do Caminho de Juquitiba! Meu objetivo é levar sorrisos e esperanças aos que frequentam estas instituições como venho fazendo há mais de oito anos.
Sigam-me no Instagram @impulsionesorriros e confira como você pode me ajudar!!
Porque gerar Sorrisos gera memórias afetivas e impulsiona a vontade dessas crianças vencerem!!!
Sobre os projetos:
Esses projetos buscam engajamento para que possamos montar, inclusive, nossa sede e dessa forma atuarmos mais firmemente na vida dessas crianças carentes.Sempre que posso, eu busco auxiliar três instituições que estão cuidando de crianças de comunidade carentes. São elas:
- Lar São Tiago: é uma casa que está no Extremo do Capão Redondo e conta com minha ajuda para cuidar de 247 crianças. Atualmente, essas crianças permanecem no lar para terem atividades extracurriculares e alimentação. É uma casa muito humilde. Mas, muitas crianças contam com esse abrigo e as consideram seu verdadeiro lar.
- Lar do Caminho: localizada em Juquitiba, interior de São Paulo, abriga crianças que são cuidadas pelo estado quando suas famílias faltam por algum motivo. Algumas crianças tem nesse Lar sua casa permanente, e as demais crianças moram ao em torno do vilarejo, onde esse Lar fornece escola do jardim a pré-escola.
- Saica Taboão: localizada no Taboão da Serra, fornece moradia para jovens em caso de abandono. Tem muitos jovens querendo sempre receber nossa presença no Natal com abraços e doações, onde sempre percebo que um abraço é mais importante que os presentes que carrego na primeira semana de dezembro para aliviar as angústias do abandono e do isolamento.
Além disso, o projeto ainda ajuda famílias em estado de vulnerabilidade e que perderam a paz depois da pandemia.
Portanto, essa arrecadação vai ajudar mais de XXXX crianças e neste primeiro momento, o que desejo é levar um pouco de alegria no Natal para eles.
Conto com a sua ajuda!!!
Um grande abraço, Camila!!