
Olá amigos, nesse final de ano pensamos em arrecadar brinquedos, roupas, alimentos (necessitarios em geral) ou dinheiro para alegrar e ajudar o fim de ano de quem não tem a mesma oportunidade que nós!
As doações serão destinadas à instituições diversas que iremos contatar e tentar suprir as necessidades durante essa campanha.
O dinheiro será totalemente convertido em doações do que for preciso, postaremos as notas fiscais do gasto total na postagem do Facebook ( https://www.facebook.com/vinicius.leonardi.5/posts/2004886619601990 ) para que todos que contribuiram possam acompanhar todo o processo de doações.
Planejamos também ir até uma agência dos Correios e pegar algumas cartas que as crianças fazem para o Papai noel! Tentaremos satisfazer os pedidos de todas as crianças possíveis, tudo isso depende apenas do nosso orçamento! contribuam e ajude a gente a levar felicidade para essas crianças!!!
Se realmente quer ver um mundo diferente, comece ajudando e mudando por você; fazendo o bem sem olhar à quem.
Contamos muito com a ajuda de todos vocês!!!