Cover fb img 15414650592343606
Vakinha avatar

Vakinha de
UBM - CAPITAL
SAO PAULO/SP

Natal Rosa UBM 2018

Objetivo
R$ 10.010,00
Arrecadado
R$ 300,00
$ contribua

*Natal feliz para mulheres guerreiras. Doe qualquer valor!* Olá, muito obrigada por vir à página de arrecadação para o *Natal Rosa* organizado pela _União Brasileira de Mulheres da Cidade de São Paulo_. Este será o nosso segundo *Natal Rosa, que oferece um dia de alegria e confraternização para mães e filhos, após um ano intenso de atividades comunitárias, sociais e políticas.

Criada em
05/11/2018
Encerra em
10/12/2018

 

O Natal Rosa marca a conclusão de mais um ano de lutas e é um dia de solidariedade entre as participantes, uma troca de experiência entre os núcleos e uma ocasião para recarregar as energias para um novo ciclo.

A UBM existe há 30 anos e luta por igualdade de direitos entre mulheres e homens, contra a discriminação, o preconceito e a violência que afligem as mulheres. Na capital paulista, o trabalho está centrado em bairros da periferia com altos índices de pobreza, formados por maioria de população afrodescendente, muitas vezes carentes de serviços públicos essenciais, atingidos por todos os tipos de violência e afetados pelo desemprego.

São mulheres guerreiras, quase sempre líderes de famílias de baixa renda e poucas oportunidades de ascensão social. A garra e a força próprias das mulheres são o contraponto e a resistência a essa realidade difícil. Elas se organizam para defender seus direitos, lutam por uma vida digna, buscam um futuro para seus filhos, cobram das autoridades a solução dos problemas.

Por isso, sua doação tornará o Natal dessas mães e seus filhos mais bonito e alegre.

Agradecemos imensamente a sua contribuição.

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (5)

  • GERSIANE HOSANG
    em 12 de Novembro de 2018

  • Claudia Rodrigues de Oliveira'
    em 08 de Novembro de 2018

  • Evaldo R. Vilas Boas.
    em 07 de Novembro de 2018 diz: Desejo à tds envolvidos nesta campanha de solidariedade e amor ao próximo muita força,saúde e determinação. Vários são os caminhos. Escolhemos amar a humanidade.

  • Débora Do Carmo
    em 07 de Novembro de 2018 diz: Solidariedade e sonoridade!

  • Sueli Scutti
    em 06 de Novembro de 2018 diz: Viva o Natal Rosa da UBM paulistana!

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.