
Eu sou Embaixadora do Instituto Lixo Zero Brasil em Taubaté-SP, e tenho contato próximo com as 3 Cooperativas de Reciclagem. No total há 15 cooperados, que não estão conseguindo tirar nem 1mil reais por mês. A vaquinha é para arrecadar R$100 para cada um, de presente de Natal de todos os munícipes.