
Quando pensamos no Natal, pensamos no Menino Jesus, aquele que nos ensinou a amar uns aos outros. E por isso, pelo imenso amor que sentimos por nossas crianças, e com o intuito de fazer o Natal delas mais feliz, organizamos o projeto “NATAL FELIZ”.
O objetivo do projeto é entregar um presentinho para cada criança do 1º ao 5º ano, aproximadamente 500 crianças serão alcançadas. Participe dessa ação você também, colabore com qualquer valor e tenha certeza que você contribuiu para o BEM!!!