
Olá tudo bem? •Me chamo Rodrigo morador de comunidade, bairro Itangua (Cariacica) todo ano sempre ajudei terceiros em projetos com nossas crianças da comunidade. •Hoje gostaria de arrecadar essa quantia para comprar em média 200 caixas de bombons, e estou tomando a frente para realizar os mesmos projetos que já realizei junto a uns amigos.
•Sem envolvimento ao meio político, contamos com sua ajuda em fazer o bem sem olhar a quem 🫵🏼🫵🏼🫵🏼
•Podem estar acompanhando meu trabalho nas redes sociais:
@rodrigoteiteioficial + de 100k de seguidores no Instagram, + de 420k no Kwai, +de 80k no YouTube, + de 255k Tiktok
