
Prezados amigos e demais pessoas, Neste ano, completo 16 anos dedicados à missão de ser o Papai Noel, sendo o mais jovem a desempenhar essa função em nossa cidade. Mais uma vez, venho solicitar seu apoio para essa causa. Em forma de uma vakinha para compra de balas, alimentos e cestas básicas. cada ajuda é fundamental para a compra de doces e o sucesso da nossa ação. Agradeço imensamente, em meu nome e em nome das crianças beneficiadas, e que Deus abençoe a todos.
Atenciosamente, Caio Patutti