
Eu me chamo Alessandra, da Cidade de feliz/RS, somos um grupo de voluntários, que se formou pós enchente, buscamos e entregamos doações para pessoal atingidos !Agora estamos nos organizando para levar um pouco de alegria para as famílias atingidas, mais carentes, queremos fazer cestas de Natal, e sacolas de alimentos, caixas de bombons para as crianças!!!Temos um Instagram, Por .um.bem.maior!!! Nos ajude a alegrar o Natal dessas família !!! Deus abençoe!!!