
Natal dos amigos, foi criado em 2004 por um grupo de amigos que juntos decidiram todo dia 24 de dezembro entregar presentes em algumas comunidades da zona norte de São Paulo e algumas instituições…. Por isso estamos arrecadando o máximo possível para que esse ano seja ainda mais especial !
Então vamos juntos colocar um sorriso no rosto de cada criança que está a espera de nosso papai noel 🎅