
Ola! Me chamo Gisele Ilana Lenzi, e desde 2015 (quando estava na escola), realizo o Natal das Crianças Carentes na capital de SP. Cada ano é uma grande aventura para arrecadar dinheiro para os brinquedos (o que inclui: comprar, embalar e distribuir). Atualmente o foco é a distribuição na Baixada do Glicerio, na rua. As compras são feitas sempre no Pari (e feitas as prestações via nota fiscal. Cada ano é um desafio, mas Deus sempre ajuda e da tudo certo. DOE QUALQUER VALOR! Conheça esse trabalho no https://www.facebook.com/profile.php?id=100082116070553&mibextid=LQQJ4d
