
Olá amiga e amigo do PiradüBem. dia 17dez faremos o Natal das crianças da Casa do Bom Menino com um picnic na própria instituição, vai ser muito lindo, e neste ano ficamos muito felizes em sermos solicitados para ajudar nossos anjinhos com kits de roupas íntimas (cuecas, calcinhas, sutiãs, meias), temos cerca de 80 anjinhos acolhidos, assim viemos aqui convidar você a fazer parte desse momento.
Precisaremos da sua ajuda contribuindo com a nossa vakinha e também ajudando a divulgá-la.
Com sua participação temos a certeza de que será muito lindo o Natal de nossos anjinhos, uebaaa
Um Natal incrível para todos nós e famílias